Entretenimento

Familiares homenageiam Roberto Leal em missa de 7º dia

Cantor morreu no dia 15 de setembro

Sábado - 21/09/2019 às 19:40



Foto: Divulgação Familiares de Roberto Leal
Familiares de Roberto Leal

Neste sábado (21), aconteceu a missa de 7º dia de Roberto Leal. A cerimônia, aberta ao público, foi realizada no Santuário Nossa Senhora de Fátima do Sumaré, localizada no bairro de Sumaré, zona oeste de São Paulo. Em Portugal também houve outra missa, na capela do Anjo da Paz.

Muitos amigos e familiares do artista marcaram presença na homenagem. Entre eles, estavam a esposa do cantor, Márcia Lúcia, e os filhos Rodrigo, Manuela e Vitor.

Roberto Leal, de 67 anos, estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e morreu na madrugada do dia 15 de setembro.

A morte foi consequência de um tumor que cresceu e alcançou o fígado, o que causou uma síndrome de insuficiência hepato-renal. Contudo, ele já fazia tratamento contra o câncer há dois anos.

O velório aconteceu na segunda-feira (16), na Casa de Portugal, e o enterro foi no Cemitério de Congonhas, Zona Sul de São Paulo.

Com 45 anos de carreira, Roberto Leal já gravou mais de 400 músicas, dentre as mais conhecidas, estão Arrebita, Bate O Pé e A Festa Ainda Pode Ser Bonita.

Seu último disco, intitulado Arrebenta A Festa, foi lançado em 2016.


Familiares e amigos homenageiam Roberto Leão em missa de 7º dia

Familiares e amigos homenageiam Roberto Leão em missa de 7º dia

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: