Entretenimento

Dilsinho faz campanha para ajudar novos artistas do pagode

Depois desse insight, ele criou uma ação em seu perfil na rede social onde irá receber indicações de talentos e novos talentos

Redação

Quinta - 08/10/2020 às 05:59



Foto: Rodolfo Magalhães Dilsinho
Dilsinho

O meio artístico é um do mais atingidos pela pandemia da COVID 19. São mais de 7 meses sem eventos e shows, inúmeras famílias sem sustento, pessoas perdendo seus empregos, artistas sem investimento, entre outras coisas. Diante de toda essa dificuldade enfrentada pela categoria, Dilsinho decidiu começar uma campanha em seu perfil na rede social Instagram, para ajudar novos artistas, principalmente do pagode nacional, seu segmento e paixão maior. A ideia surgiu na tarde de hoje, 07 de outubro, em uma reunião de equipe e o cantor já divulgou para seus fãs e seguidores dando início às buscas de um talento do pagode que irá ganhar dele a produção de uma música e clipe.

Dilsinho explica a ideia “é natural que em todas as reuniões com a minha equipe a gente acabe falando dos meus projetos, dos meus álbuns, e com isso pensei no número de artistas, cantores e grupos de pagodes que estão enfrentando dificuldades nesse momento para gravar uma música, pra começar a carreira ou se reerguer. Foi ai que me veio a ideia: porque ao invés de pensar só na minha carreira eu não posso também ouvir um pouco mais e dar voz para novos artistas que tem o sonho de viver de música?”

Depois desse insight, ele criou uma ação em seu perfil na rede social onde irá receber indicações de talentos e novos talentos e, o artista com maior destaque, irá ganhar do Dilsinho a produção de uma música e, também, a gravação de um videoclipe.

Dilsinho conta que “uma coisa que aprendi com a vida e que foi coloca em evidência com essa pandemia é que devemos ter mais empatia com as pessoas, pensar um pouco mais no próximo, e isso é um exercício diário que todos nós deveríamos praticar. Hoje tenho um pouco mais de experiência e maturidade na minha carreira, mas entendo que muita gente está passando por dificuldades, principalmente o meio artístico e do pagode, que estão com a cabeça cheia de perguntas sem respostas e com dificuldade para trabalhar e ganhar o sustento da família”.

Quem quiser participar ou indicar alguém, precisa marcar o nome do artista neste post do Instagram e torcer para ser escolhido: https://www.instagram.com/p/CGDiBCeJaRf/. Boa Sorte!

Fonte: Juliana Sagnori

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: