SAÚDE

Datena revela doença gravíssima ao vivo e diz: “Estou vivo, porque tenho dinheiro”

Datena ainda reforçou que muitas pessoas precisam tomar o mesmo medicamento que ele


No programa desta segunda-feira, 26 de julho, Datena comandou mais uma edição do Brasil Urgente, da Band, e, em um momento que falava do aumento de preços, o apresentador revelou que tem uma doença muito grave e só está vivo, pois tem condições de pagar.

“Eu tenho diabetes grave. Grave não, é gravíssimo. Eu gasto perto de 2 mil conto com esses negócios de insulina, aparelho de medir e tal porque eu tenho dinheiro. Senão eu já estava morto. Eu morro se eu não tomar isso aí e a insulina tem que ser conservada dentro da geladeira, porque tem prazo de validade”, disse.

Datena ainda reforçou que muitas pessoas precisam tomar o mesmo medicamento que ele, mas que acabam não recebendo o remédio e ainda não tem condições de armazenar de um modo adequado diante do aumento de tudo.

“O governo até parou de distribuir insulina pra muita gente durante um tempo. A insulina eles distribuem com uma seringa que é desse tamanho, com um agulhão. Eu ainda tomo com a agulhinha pequenininha. Se eu ficar sem tomar insulina, eu morro. Se a insulina estragar, ela perde a validade, ela perde a condição dela. Aí já era”, afirmou Datena.

O apresentador comentava de uma reportagem onde uma mulher, por conta do aumento do preço da energia elétrica, não tinha condições de pagar a conta de luz e precisava desligar a geladeira durante à noite, o que poderia estragar medicamentos que dependem de refrigeração e alimentos.

Veja o vídeo a partir dos 2:46:20 para ver Datena falando ao vivo da doença!

APRESENTADORA DA BANDA FALÇA PALAVRÃO AO VIVO

Super envolvida com os acontecimentos envolvendo os atletas sediados em Tóquio, a  jornalista Isabella Ayami estreou o painel de memes dos jornalistas que cobrem os Jogos Olímpicos.  Durante transmissão do jornalístico “Bom Dia Tóquio”, exibido pelo Band Sports, ela se empolgou nos comentários e soltou um palavrão ao vivo ao comentar a indignação do tenista Djokovic durante um treino.

“Novak Djokovic foi treinar nesta tarde com Andy Murray lá em Tóquio e ficou put*ço. O que será que aconteceu?”, disse a jornalista na maior naturalidade, inicialmente sem se dar conta do palavrão.

Os dois âncoras do programa, Cacá Fernando e Cris Dias, não conseguiram segurar a gargalhada e questionaram:

“Ele ficou o que, Isa?”.

Descontraída, e sem perder o rebolado a jovem respondeu: “Muito bravo”.

Cris Dias pegou carona e ajudou a contornar a situação: “Eu pensei que era isso mesmo”, falando aos risos sobre os dizeres da companheira de emissora.

Fonte: O Fuxico

Próxima notícia

Dê sua opinião: