REALITY SHOW

Como estão hoje as piauienses que já participaram do BBB

O reality mais famoso da televisão brasileira já contou com a participação de duas piauienses


As ex-bbbs piauiense Gyselle e Elana

As ex-bbbs piauiense Gyselle e Elana Foto: Reprodução

Aconteceu na noite desta terça-feira (25), a grande final do reality show, Big Brother Brasil 23, da TV Globo. A médica Amanda acabou levando a melhor e conquistou o maior prêmio da história do BBB, R$ 2.880.000 e também um carro Okm.

Ela conquistou 68,9% dos votos após enfrentar a cantora Aline Wirley e a atriz Bruna Griphao na última votação do público na temporada. No discurso para anunciar o vencedor, Tadeu Schmidt deu os parabéns para as finalistas e destacou os méritos delas nas atitudes e no jogo.

Em sua vigésima terceira edição, o reality mais famoso da televisão brasileira já contou com a participação de duas piauienses. O Piauí Hoje.com resolveu refrescar a memória dos piauienses apaixonados por reality show e relembrar a participação de Gyselle Soares e Elana Valenária.

Gyselle Soares – BBB8

Finalista e com grandes chances de ser a grande campeã, a piauiense Gyselle Soares participou do Big Brother Brasil 8, mas por um fio, acabou sendo a vice-campeã do reality show da TV Globo.

Como resultado de seu sucesso no programa, ela apareceu nas capas de várias revistas e fãs-clubes foram formados em todo o país. Quando ela retorna para sua cidade natal, 20.000 pessoas estavam esperando por ela para sair do avião.

Foto: Reprodução/Globo

Após passar alguns anos em Paris, em 2019 ela voltou ao Brasil para projetos no cinema nacional, no teatro e na televisão. Em 2022, a Cajuína, como também ficou conhecida, lançou o livro "Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil".

Gyselle já se relacionou com Pedro Bial. Teve um noivado de dois anos com o arquiteto francês Romain PV. Hoje, Gyselle Soares conta com mais de 110 mil seguidores no Instagram e reside no Rio de Janeiro.

Elana Valenária – BBB19

Mais recente, em 2019, foi à vez da piauiense Elana Valenária representar o Piauí na casa mais vigiada do Brasil, como também é conhecido o reality show da TV Globo.

A piauiense que é natural de Nazaré do Piauí se formou em Engenharia Agronômica na Universidade Federal do Piauí, em Bom Jesus. A escolha do curso foi uma indicação de seu pai.

Foto: Reprodução/Globo

Elana foi a nona eliminada do “BBB19” recebendo 51,09% dos votos. Em 2021, ela também participou do reality "No Limite", da TV Globo. Em março deste ano, ela assumiu um relacionamento com Gil, zagueiro do Corinthians.

Elana conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e recentemente protagonizou o filme “Gota D’Água” com o humorista e também piauiense, Whindersson Nunes.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: