Entretenimento

Bruna Marquezine brilha em Paris e evita encontro com Neymar

Na noite de quarta-feira, 29 de setembro, não faltaram brasileiros na plateia dos desfiles.

Quinta - 30/09/2021 às 10:40



A Semana de Moda de Paris está lotada de brasileiros, mas nem todos os brazucas se encontram para um papinho rápido nos bastidores. É o caso de Neymar e Bruna Marquezine, que deixaram a legião de fãs de Brumar arrasados por ver que, pelo menos até agora, não rolou um encontro entre eles.

Na noite de quarta-feira, 29 de setembro, não faltaram brasileiros na plateia dos desfiles. Sasha e seu marido João Figueiredo marido conferiram as novidades da grife Balmain, enquanto Bruna prestigiou Amina Muaddi.

Impecavelmente fashion, Bruna Marquezine vestiu um conjunto holográfico da Miss Sohee, marca da estlista sul-coreana Sohee Park que é queridinha de famosas como Miley Cyrus e Anitta. Ela completou seu look com um scarpin transparente, broche de borboleta e bolsinha de mão branca.  

Look de Bruna Marquezine para Semana de Moda em Paris
Bruna Marquezine usando conjunto holográfico da Miss Sohee, scarpin transparente, broche de borboleta e bolsinha de mão branca. – Foto: Reprodução Instagram

Antes de sair para o agito Bruna revelou seu look em um post no Instagram Story, mas quem deu maiores detalhes sobre seu figurino foram Rita Lazarotti, stylist da atriz,  e o beauty artist Henrique Martins responsável pela maquiagem e cabelo.

Rumores dão conta que Neymar estaria vivendo um romance com Jade Picon, mas nenhum dos envolvidos tocam no assunto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:





Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: