HOMENAGEM

Bell Marques comemora 10 anos de carreira solo e recebe homenagem em Salvador

O artista que é um dos mais tocados na folia piauiense e recebeu homenagem da enteada Pati Guerra


Bell Marques recebeu homenagem nesta sexta-feira de Carnaval, em Salvador

Bell Marques recebeu homenagem nesta sexta-feira de Carnaval, em Salvador Foto: Divulgação

O cantor Bell Marques comemora 10 anos de carreira solo em 2024 e recebeu homenagem nesta sexta-feira (09) em Salvador (BA). Na saída do Bloco Vumbora, a influenciadora digital e enteada de Bell, Pati Guerra, subiu no trio, no Farol da Barra, para entregar uma guitarra personalizada ao cantor.

Bell não escondeu a alegria quando recebeu a guitarra nova. “Que massa! Obrigado por essa guitarra linda e maravilhosa. Japonesa, muito boa”, celebrou Bell.

Sem perder tempo, Bell testou imediatamente o novo instrumento, tocando um clássico da carreira dele: “Nana ê”. O público respondeu cantando em coro e dançando no ritmo da alegria que só as músicas do cantor conseguem transmitir.

“Bell é tradição. Com chuva ou sem chuva é impossível não se contagiar com o som da guitarra que ele toca. O presente foi merecido, uma guitarra tão linda quanto a carreira dele”, disse a foliã Michele Lima, 52 anos.

O próximo encontro dos foliões com Bell será na terça-feira (13), no Camarote Brahma, quando ele vai encerrar o Carnaval com um show especial.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: