Entretenimento

Andréa Sorvetão e Conrado perdem seguidores após foto com Bolsonaro

O casal encontrou o presidente em um evento gospel realizado no sábado, 02 de julho, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro.

Quinta - 07/07/2022 às 10:40



Sempre afirmando ser um casal “hétero, cristão e tradicional”, Andrea Sorvetão e Conrado, perderam seguidores após compartilharem foto com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Em uma live, a a cantora e ex-paquita usou de ironia ao falar sobre a reação das pessoas à foto que ela postou no último sábado, 02 de julho. 

“É só a gente postar foto com o presidente que vai caindo seguidor. Aí diz que está com mais contas alcançadas e cai seguidor. É a coisa mais engraçada do mundo, nunca vi isso. O alcance aumenta, mas o número de seguidores vai caindo. Pode isso? Tem gente que realmente sai. Quem sai, beleza, podem ir…”, disse.

Conrado também se pronunciou: “Manipulação muito grande na internet em relação a isso. Coloca uma postagem do Bolsonaro, cai [o número de seguidores]. Para mim graças a Deus já não cai mais, mas se cair, some mesmo, vai embora e tchau”, afirmou o cantor.

XUXA DEU UM TEMPO NA AMIZADE

O casal encontrou o presidente em um evento gospel realizado no sábado, 02 de julho, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro. Os dois subiram ao palco e exaltaram Bolsonaro.

“Estamos aqui num momento muito especial perto do nosso presidente (…) Demos um beijo nele, abraçamos, e agradecemos a tudo”, disse Andréa.

Além do número de seguidores, o posicionamento político do casal tem afeta as amizades. Xuxa, amiga de longa data, teria resolvido se afastar dos dois depois que eles postaram um vídeo pedindo patrocínio e usando a frase que virou meme: “Somos um casal hétero, cristão e tradicional”.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: