
A cantora carioca Iza, que está grávida de 6 meses, terminou seu relacionamento com Yuri Lima, jogador do Mirassol, após descobrir conversas do namorado com outra mulher. A pivô da separação do casal, Kevelin Gomes, participou do programa "Domingo Espetacular", da TV Record, nesse domingo (14) e fez revelações sobre a traição.
A produtora de conteúdo adulto, pediu desculpas à Iza e negou que tenha acontecido traição.
Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois que eles começaram a se relacionar. O que houve foi uma falta de respeito muito grande por parte dele. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não, opinou a mulher.
A mulher revelou que Yuri Lima trocava mensagens com outras mulheres, além dela. "Eu sei que ele não conversava só comigo. Eu sei que ele conversava com outras pessoas do meu ciclo também. Mas eu não vou fazer essa exposição aqui", afirmou.
Segundo Kevelin, o que Yuri fez foi errado. A reportagem exibiu trechos de conversas íntimas entre os dois. Em determinado momento da entrevista, Kevelin se emocionou, chorou e pediu desculpas à Iza.
"Peço desculpas a ela e a Nala, que está vindo agora. Me emociono porque tenho uma história parecida. Minha mãe me criou sozinha, eu e minha irmã. Por causa de uma sacanagem como essa também", expressou.
Ela ainda disse que admira a cantora Iza. "Adoro as músicas dela. Já ouvi muito... Sou muito admiradora da história, até porque somos negras!", afirmou.