Matrículas curriculares da UESPI começam na quinta-feira

Os alunos podem se matricular no sistema Aluno Online ou presencialmente nas coordenações dos cursos.


UESPI

UESPI Foto: Reprodução

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio do Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA), informa que as matrículas curriculares para alunos veteranos sem pendências para o semestre 2019.1 já podem ser feitas a partir desta quinta-feira (24) e se estendem até segunda-feira (28). Os estudantes podem se matricular no sistema Aluno Online ou presencialmente nas coordenações dos cursos.

As matrículas para alunos veteranos (sem pendências) deverão ser efetuadas obrigatoriamente no período descrito no calendário acadêmico via aluno online. Para isso, o aluno deverá acessar o sistema munido do número da matrícula e senha. Após isso, deverá clicar na aba “gerar matrícula” (buscar oferta), matriculando-se em disciplinas obrigatórias do curso.

A diretora do DAA, Maria Adélia Leal, alerta para o importância dos alunos estarem atentos ao prazo para não perdê-lo. Afirma, ainda, que os alunos que optarem por realizar a matrícula presencialmente deverão procurar as coordenações dos cursos, das 8h às 12h ou das 14h às 16h, munidos de RG e CPF.

Fonte: CCOM

Próxima notícia

Dê sua opinião: