ACORDO

Parceria entre UZE e Grupo Jorge Batista fortalece varejo do Piauí

Com a negociação, UZE e Grupo Jorge Batista preveem a emissão de mais de 15 mil cartões, além de impulsionar a economia na região


Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Foto: Reprodução

São Paulo, setembro de 2021 - A fim de fortalecer o varejo piauiense, proporcionando soluções eficientes para cerca de quatro lojas, e otimizar a experiência de compra de cerca de 100 mil clientes, o Grupo Jorge Batista, gigante da região, fecha parceria com a UZE , empresa do Grupo Omni focada em soluções de crédito para o varejo, que passa a emitir e gerenciar os cartões da rede. Com isso, o Grupo espera aumentar a fidelização em 20% e o ticket médio dos consumidores em 100%, sobretudo para os clientes desbancarizados, que passaram a ser conhecidos como "invisíveis'' pelo BC (Banco Central).

Com o acordo, as empresas preveem a emissão de cerca de 15 mil cartões JB Card UZE em um ano. Os clientes poderão usar um único cartão para circular em seis das nove empresas do grupo. Este processo abre vantagem para o consumidor que poderá emitir apenas um cartão para usar em negócios completamente distintos, como supermercados, papelaria, hotéis, postos de abastecimento, atacado de frios e materiais de construção. Os clientes do grupo JB também farão parte do Uzeben, um clube com benefícios exclusivos, com mais de 200 lojas parceiras, disponível para clientes UZE.

"Fechar uma parceria com um grupo que tem mais de 70 anos de história e uma presença tão forte no Estado do Piauí é um prestígio imenso para nós da UZE! O cartão de loja é uma ferramenta que entrega oferta de crédito, fidelização ao comerciante e diminuição da inadimplência. É um grande impulsionador para os varejistas parceiros. Nós fechamos o negócio com projeção de entregar um crescimento de 10% nas vendas do grupo em dois anos", diz o Diretor de Expansão, Genário Vasconcelos.

Para o CEO do Grupo JB, Jairon Batista, a pandemia mostrou uma fragilidade nunca antes notada pelo negócio. Ele afirma que o início da entrega do auxílio emergencial fez a gestão estratégica da empresa perceber a importância de entregar soluções de crédito para pessoas que não têm um cartão próprio devido a burocracias. "O público desbancarizado chamou nossa atenção, nós não tínhamos soluções de crédito para essas pessoas. Hoje, com o trabalho em conjunto com a UZE, podemos assegurar que nossos clientes ganham mais liberdade para realizarem compras maiores", afirma o executivo.

Sobre a UZE:
Há 22 anos no mercado, a UZE é uma empresa que nasceu com o propósito de entregar a melhor experiência em serviços e produtos de crédito para o varejo, facilitando o dia a dia do consumidor e dos profissionais do setor. Em parceria com o Grupo Omni, a Uze já emitiu mais de dois milhões de cartões e está presente em todo o Brasil.

Para conhecer mais sobre a Uze, acesse: https://uzecomvoce.com.br
No Facebook: https://www.facebook.com/uzecartoes
No Instagram: https://www.instagram.com/uzecomvoce/

Próxima notícia

Dê sua opinião: