Economia

Nem TV e nem celular! Papel higiênico bate o recorde de vendas no Magalu

A empresa vendeu 960 mil unidades do produto, nas lojas físicas e online, além de 400 mil pilhas e 50 mil kits de cerveja

Redação

Sábado - 30/11/2019 às 09:11



Foto: Google Imagens Papel higiênico/Imagem ilustrativa
Papel higiênico/Imagem ilustrativa

A alta nas vendas da Black Friday já era esperada, mas os produtos mais vendidos surpreenderam. De acordo com o site Exame.com, nem televisores, nem celulares, o item com o maior número de vendas no Magazine Luiza foi o papel higiênico. A empresa vendeu 960 mil unidades do produto, nas lojas físicas e online, além de 400 mil pilhas e 50 mil kits de cerveja.

A Black Friday é uma excelente oportunidade para comprar principalmente eletroeletrônicos, mas os produtos inusitados como a  venda de quase 1 milhão de rolos de papel higiênico pelo Magalu não é algo tão inédito assim.

De acordo com um levantamento feito pelo Promobit, social commerce que compara as principais ofertas da internet, nas últimas edições da Black Friday novamente reinou o papel higiênico, dessa vez um folha tripla com 24 Rolos vendidos a R$ 10,90. Na lista também aparecem promoções em fast-foods e cervejas.

Fonte: Exame

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: