
Teresina recebe a Feira Casar Bem – Noivas e Festas, conceituada feira que já acontece há sete edições em São Luís (MA). O evento reúne os melhores expositores da cidade e interessados em apresentar, de forma direcionada, todas as novidades do segmento festas. A feira acontece no Espaço Coco Bambu até hoje (17).
A Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA) aponta, através de pesquisa elaborada pela Data Popular, que o mercado de festas movimentou no ano passado cerca de R$ 17 bilhões entre casamentos e festas de debutantes.
A diversificação dos serviços ligados às festas de casamento cresceu bastante nos últimos anos. Existem infinitas possibilidades de serviços para essa data especial. Por isso, feiras como a Casar Bem tem ganhado destaque entre as noivas.
Paralelo ao evento acontecem workshops, desfiles e cursos, além dos stands com exposição de produtos e serviços que ajudam a transformar o casamento em uma festa inesquecível, com inovação, tecnologia e criatividade.
O mundo dos casamentos é bem mais amplo que apenas o dia da cerimônia. Um dos segmentos que tem crescido recentemente são as festas conhecidas como “chás”. São diversos os temas dessas comemorações, mas um vem chamando a atenção das noivas mais animadas, são os chás de lingerie.
Esses encontros pré-casamento costumavam ser intimistas e para poucos amigos, mas hoje em dia, está em alta organizar grandes festas, com brincadeiras, drinks e muita diversão.
A loja de lingeries italianas Intimissimi Teresina participa da Feira Casar Bem com stand decorado por Karine Tito para apresentar o chá de lingerie da marca. A empresária Letícia Medeiros afirma que os chás de lingerie são uma tendência no mercado. “Antes as noivas faziam algo mais intimista, colocando a lista de presentes na nossa loja, mas hoje em dia, elas aproveitam a praticidade de reunir as amigas e realizar a festa dentro da loja e é muito divertido”, explica.
A empresária Jamylle Paiva está com o casamento marcado para 2017 e aproveitou para visitar o primeiro dia da Feira Casar Bem e conhecer as opções de chá de lingerie e outros serviços. “Achei super prática a ideia de realizar o chá de lingerie na própria loja em que deixamos a lista de presentes. A feira está repleta de opções de serviços criativos para quem está nos preparativos finais do casamento”, comenta.
Fonte: Égide Assessoria