Arte e Cultura

Primeira noite de Chapadão mostra alto nível entre canções

Quinta - 25/05/2017 às 15:05



Foto: Divulgação Primeira noite do Chapadão
Primeira noite do Chapadão

A primeira eliminatória do 23ª Festival de Música Chapada do Corisco – Chapadão aconteceu nesta quarta-feira, 24, no Palácio da Música. Os organizadores consideraram letras e arranjos de alto nível.

O Chapadão reúne grandes nomes da música piauiense, como os jurados Machado Jr, Davi Scooby e José Quaresma. Cada jurado analisa cada canção e interpretação de acordo com a estrutura, letra, melodia e harmonia.

"O festival é um grande palco de Teresina para revelar novos talentos, novos compositores e novos trabalhos daqueles mais experientes e é um grande encontro entre músicos. Esse é um momento que merece a devida atenção e vida longa", afirmou o músico José Quaresma.

Em 2017, o festival se divide em três eliminatórias. Em cada etapa duas canções na categoria estudante e quatro na categoria avançado são escolhidas para a grande final, que acontece dia 14 de junho. 

As composições escolhidas nesta primeira eliminatória na categoria Estudante foram "Passou", de Ana Victória, e "Viver em Você", de Jean Michel e Lucivan de Assis. Na categoria Avançado, foram as canções "Encontrar Você", "Mistério da Vida", e "Sociedade da Pressa", de Rubens Rios, Dário Marreiros e Weverton Matos, respectivamente. 

A segunda eliminatória do evento acontece na próxima quarta-feira (31), no Palácio da Música, as 19h. 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: