Arte e Cultura

Modelos do Piauí e Ceará desfilam em Paris durante despedida de estilista francês

Lais Ribeiro e Valentina Sampaio são os destaques da semana de Alta-costura francesa

Da Redação

Quinta - 23/01/2020 às 18:17



Foto: Diário do Nordeste Valentina Sampaio e Lais Ribeiro no camarim
Valentina Sampaio e Lais Ribeiro no camarim

A modelo piauiense Lais Ribeiro e a cearense Valentina Sampaio participaram da comemoração de 50 anos de Jean Paul Gaultier na moda na última quarta-feira (22), em Paris. O evento marcou a despedida do estilista, considerado ícone da moda mundial, durante a semana de moda alta-costura na França.

Nascidas em Miguel Alves (PI) e Aquiraz (CE), respectivamente, Lais e Valentina levam a beleza brasileira mundo afora e integraram o time do último desfile do estilista. Realizado em Paris, o evento contou com um casting bastante diverso e repleto de personalidades, uma das marcas registradas de Jean Paul.

Considerada uma das mais prestigiadas top models da atualidade, a piauiense Lais Ribeiro desfilou look que remetia aos icônicos figurinos desenvolvidos pela grife para a cantora Madonna, que marcaram os anos 1990.

Já a top model cearense Valentina Sampaio desfilou look étnico e levou representatividade transgênero para a passarela do estilista. Valentina virou destaque mundial como a primeira transgênero a estampar a capa da renomada Vogue Paris e a primeira a compor publicidades para a grife Victoria's Secret.


Fonte: Com informações do Diário do Nordeste

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: