Arte e Cultura

Iate Clube de Teresina Sedia Exposição de Automóveis Antigos

Para o Cel. Fernando Miranda, a conservação de carros antigos é uma forma de se preservar a cultura

Segunda - 21/10/2019 às 13:48



Foto: Leal Comunicação Cel. Fernando Miranda, Gilson Vasconcelos e José Airton
Cel. Fernando Miranda, Gilson Vasconcelos e José Airton

Os amantes e colecionadores de automóveis antigos tiveram uma razão a mais para ir ao Iate Clube de Teresina no último fim de semana. Nos dias 19 e 20 de outubro, o Salão de Festas do clube recebeu uma bela exposição com veículos dos três maiores clubes de carros antigos do Piauí. O evento, que faz parte da programação dos 60 anos do Iate Clube, foi aberto ao público e contou com a participação do Clube do Carro Antigo do Piauí, Ferrugem nas Veias e The Old Cars.

Gilson Vasconcelos, Comodoro do Iate Clube, destaca a importância de sediar essa exposição no clube. "É importante porque nos traz muitas recordações, além disso, é uma forma de celebrar os 60 anos do clube, relembrando o seu passado glorioso. ", ressalta o presidente.

Para o Cel. Fernando Miranda, presidente do Clube do Carro Antigo do Piauí, a conservação de carros antigos é uma forma de se preservar a cultura para as gerações futuras. "Através da preservação e restauração de carros antigos, podemos perpetuar a nossa cultura, além de mostrar ao público como se deu o avanço tecnológico ao longo do tempo, com exemplares de carros dos anos 30, 40, 50, 60 e até alguns mais atuais. ", finaliza Fernando Miranda.

Fonte: leal Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: