CINEMA

Cinemas Teresina tem pré-estreia exclusiva de 'A Vida Invisível' e muitos outros

O longa é uma livre adaptação do romance de Martha Batalha


Cinemas

Cinemas Foto: cinemas de Teresina

Nesta semana os Cinemas Teresina trazem com exclusividade a pré-estreia do premiado longa-metragem ‘A Vida Invisível’. O filme já inscrito como um dos candidatos a representar o Brasil no Oscar de 2020, será exibido em Teresina nos dias 01 e 02 de novembro, às 21h20. A estreia em todo o Brasil só acontece dia 21 de novembro.

O longa é uma livre adaptação do romance de Martha Batalha. Na trama, as irmãs Guida e Eurídice são como duas faces da mesma moeda – irmãs apaixonadas, cúmplices, inseparáveis. Eurídice, a mais nova, é uma pianista prodígio, enquanto Guida, romântica e cheia de vida, sonha em se casar com um príncipe encantado e ter uma família. Um dia, com 18 anos, Guida foge de casa com o namorado. Ao retornar grávida, seis meses depois e sozinha, o pai, um português conservador, a expulsa de casa de maneira cruel. Guida e Eurídice são separadas e passam suas vidas tentando se reencontrar, como se somente juntas fossem capazes de seguir em frente. 

Outra pré-estreia exclusiva é o documentário ‘Meu Amigo Fela’, com sessão no domingo (03) às 10h30. O filme mostra a história do músico nigeriano Fela Kuti, em contrapartida à perspectiva comum de sua imagem como um excêntrico pop star. Através de conversas com seu amigo pessoal e biógrafo oficial, Carlos Moore, o documentário constrói um complexo olhar sobre suas influências, seus relacionamentos, sua espiritualidade e o contexto cultural e histórico em que o músico viveu sua vida.

O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta na animação ‘A Família Addams’, baseada nos quadrinhos de Charles Addams. Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas, a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados.

‘O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio’ também estreia nesta quinta-feira nos Cinemas Teresina. Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

A comédia nacional ‘Maria do Caritó’ é mais uma boa novidade da semana. No longa, ás vésperas de completar 50 anos, Maria do Caritó (Lilia Cabral) vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar. Prometida a São Djalminha assim que nasceu, devido a um parto difícil, ela nunca encontrou um companheiro de verdade. Entretanto, suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora.

Fonte: icone

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: