Arte e Cultura

10º Festival de Flores de Holambra acontece em Teresina a partir de hoje

Durante duas semanas, o público poderá conferir o evento que comercializa flores e plantas ornamentais a preços mais acessíveis.

Redação

Sexta - 09/08/2019 às 17:09



Foto: Caio Bruno Shopping Rio Poty, em Teresina
Shopping Rio Poty, em Teresina

No mês de seu aniversário de 167 anos, Teresina vai receber a 10º edição do Festival de Flores de Holambra, uma feira com mais de 150 espécies de plantas e flores e tem entrada e uma programação de oficinas gratuitas ao público, que será realizada de 9 a 19 de agosto, na Praça Pedro II, e de 9 a 18 no Shopping Rio Poty, na praça de alimentação, no Piso L4.

Durante duas semanas, o público poderá conferir o evento que comercializa flores e plantas ornamentais a preços mais acessíveis. No Centro, a feira tem horário das 8h às 18h, e no Shopping Rio Poty, das 10h às 22h.

O público também poderá se inscrever em capacitações gratuitas a partir de sexta-feira (9), na Praça Pedro II, os cursos vão acontecer na Central de Artesanato Mestre Dezinho. Na programação, dicas de cultivo, melhor forma de adubar e cuidar da planta/flor.

A entrada no 10º Festival de Flores de Holambra é gratuita e a renda adquirida com a comercialização dos produtos deve ser revertida para ações das entidades Centro Espírita Beneficente União do Vegetal e Associação Beneficente Viva Bem, organizadoras do festival.

Funcionamento

Por conta da comemoração do Dia dos Pais, comemorado no domingo (11), o Shopping Rio Poty funcionará em horário especial nesse final de semana.

Hoje, sexta-feira (09) e amanhã, sábado (10) o Shopping funcionará das 10h às 23h. Do domingo, as lojas estarão abertas de 12h às 21h.

Fonte: AI Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: