Concursos

Vagas: Empresa de tecnologia abre 350 colocações

Um de seus diferenciais é a avaliação de desempenho com ajuda de um Game interno, criando uma meritocracia de forma objetiva.

Da redação

Terça - 02/11/2021 às 09:05



Foto: Divulgação Vagas
Vagas

A empresa de tecnologia FitBank está selecionando 350 profissionais de TI (desenvolvimento, arquitetura, suporte e infraestrutura) para trabalhar no Ceará e em São Paulo a partir do próximo semestre.

De acordo com Rafaelle Sobreira, head de Gestão de Pessoas e Cultura do FitBank, a infratech tem uma trilha de carreira estruturada e benefícios como plano de saúde, horário flexível e possibilidade de bonificação semestral.

Um de seus diferenciais é a avaliação de desempenho com ajuda de um Game interno, criando uma meritocracia de forma objetiva. "Temos alguns perfis de trabalho, cada um com um caminho a ser seguido e nível de exigência. Os colaboradores recebem pontuação por time e também individualmente", explica Rener Menezes, sócio-fundador do FitBank e criador do Game.

Vagas para o Ceará

A maior parte das 350 vagas será para a praça do Ceará, estado que abriga um promissor polo tecnológico.

Os currículos devem ser cadastrados no Banco de Talentos do FitBank. Clique aqui para acessar a página.

Sobre o FitBank

O FitBank é a Infratech das fintechs. Oferece solução plug and play, com uma série de serviços com tecnologia de ponta que dão poder de banco para qualquer empresa. O FitBank completou 6 anos de existência e conta com autorização do Banco Central, operando com o número 450. Tem o JP Morgan e a CSU como sócios e faz negócios B2B2C, impactando 70 milhões de pessoas físicas e jurídicas, entre elas clientes de fintechs, neobanks, varejistas, indústrias e prestadores de serviços.

Fonte: Viviane Raymundi Raimundo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: