Concursos

Resultado de mais uma etapa do concurso da Alepi será divulgado nesta terça (19)

O Idecan, banca realizadora do certame, vai disponibilizar as notas das provas discursivas em seu site

Da Redação

Segunda - 18/03/2024 às 18:01



Foto: Divulgação Assembleia Legislativa do Piauí
Assembleia Legislativa do Piauí

Os candidatos do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí poderão consultar o resultado de mais uma etapa no certame nesta terça-feira (19). O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca realizadora do certame, vai disponibilizar em seu site as notas das provas discursivas realizadas no dia 14 de janeiro.

O resultado é preliminar e os candidatos poderão interpor recursos caso não concordem com as suas avaliações nos dias 20 e 21. Apenas foram corrigidas as provas discursivas dos inscritos que foram aprovados nas provas objetivas e classificados até dez vezes no número de vagas previstas para cada cargo.

O resultado final das provas discursivas deve ser divulgado após a Semana Santa, a previsão é para o dia 1 de abril. Os candidatos classificados nessa segunda etapa ainda vão passar pela prova e títulos.

O concurso da Alepi vai preencher até 201 vagas no Legislativo estadual piauiense. Os cargos estão divididos entre as áreas de Direito, Arquitetura, Ciência Política, Jornalismo e Pedagogia.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: