VAGAS

26 aprovados em processo seletivo da FMS são convocados

Até o momento 829 candidatos referentes ao edital 01/2019 já foram convocados


Sede da Fundação Municipal de Saúde

Sede da Fundação Municipal de Saúde Foto: Divulgação/FMS

A Fundação Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira (16) mais uma lista de convocação de candidatos aprovados no processo seletivo do edital 01/2019. Os 26 profissionais devem se apresentar na sede da FMS, a partir de quarta-feira (18), para que sejam providenciados os trâmites da contratação.

Ao todo, foram convocados seis técnicos em enfermagem, um odontólogo ESF, um auxiliar de administração e profissionais de medicina nas seguintes especialidades: seis médicos ESF/PMAQ, dois psiquiatras, dois urgentistas, um intensivista e sete clínicos gerais. “As convocações acontecem de acordo com a necessidade de cada unidade”, explica João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas.

Até o momento 829 candidatos referentes ao edital 01/2019 já foram convocados. Eles devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto. O atendimento acontece de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30.

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município. “Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa.

Clique aqui para ver a lista de convocados

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: