Cidade

Prefeitura implanta quadra de areia em bairros na zona Sudeste

A obra de incentivo à prática de esportes tem um investimento de R$ 25 mil

Quinta - 06/09/2018 às 11:09



Foto: Ascom Prefeitura implanta quadra de areia em bairros na zona Sudeste
Prefeitura implanta quadra de areia em bairros na zona Sudeste

A Prefeitura de Teresina vem realizando obras que valorizam a prática de esportes na capital. Entre as novidades que, em breve, estarão à disposição da comunidade está a construção de quadra de areia no residencial Manoel Evangelista, zona Sudeste. O local está recebendo as obras do projeto piloto de construção de quadra de areia que estão sendo coordenadas e fiscalizadas pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste.

A área já foi demarcada, e aterrada com areia fina e agora está na fase da implantação de mastros, rede e fitas e a previsão é de que até metade de outubro, os moradores já possam desfrutar do novo espaço de lazer.

Com o investimento de R$ 25 mil com recursos próprios, e terá dimensões físicas de 12x20 sendo que destes, ficam 8x16 tamanho oficial de quadra de areia e poderá receber partidas de esportes como vôlei de areia e futevôlei.

A instalação da nova quadra, de acordo com o superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd deve otimizar uma área até então pouco utilizada pela população. "A quadra, instalada nesse local, vai propiciar lazer aos moradores da região, mais uma opção para prática de esportes. Essa quadra e um projeto piloto que queremos implantar em vários bairros da zona Sudeste", comentou Evandro Hidd.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: