Nevoeiro espesso atrasa voos no aeroporto de Teresina

Ruas e avenidas ficaram com visibilidade prejudicada na madrugada deste sábado (18)


Av. Henry Wall de Carvalho, no bairro Saci, em Teresina

Av. Henry Wall de Carvalho, no bairro Saci, em Teresina Foto: Paulo Pincel

Um fenômeno raro, para o clima quente de Teresina, foi registrado no começo da madrugada deste sábado (18), impressionando pela velocidade com que a cidade foi encoberta. O nevoeiro espesso baixou a temperatura em mais de dez graus em poucos minutos. Ruas e avenidas ficaram com visibilidade prejudicada, o que fez os motoristas redobrarem o cuidado na direção. 

No Aeroporto Senador Petrônio Portela, na z\ona Norte da cidade, pelo menos três voos foram cancelados, pois as aeronaves não conseguiram pousar para a escala em Teresina e seguiram viagem para outras capitais. A companhia aérea Gol desviou o voo paara Fortaleza (CE) e o da Latam seguiu para São Luis (MA). O aeroporto foi reaberto por volta das 8h e houve muita reclamação dos passageiros.

A Azul atrasou o voo das 5h22 com destino a Recife. A Gol,  com partida previstas para as 6h20 com destino a Brasília, também suspendeu o voo até que houvesse visibilidade para os pílotos . O voo da Latam das 6h48 com destino a São Paulo também só saiu depois das 8h.

Aeroporto de Teresina
Aeroporto Petrônio Portela: voos cancelados em várias companhias aéreas  [Foto: Reprodução/WhatsApp]

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: