Cidade

ZONA SUDESTE

Jovem de 22 anos que levou tiro em assalto passa bem após cirurgia

Ainda de acordo com a família, a jovem não lembra exatamente de como eram os criminosos

Segunda - 16/05/2022 às 14:22



Foto: Jovem baleada passa bem
Jovem baleada passa bem

A jovem Maria Cristina Alves de Sousa, de 22 anos, que baleada em um assalto no povoado Santa Luz, zona leste de Teresina, está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passa bem.

Segundo familiares, ele teve que ser submetida a uma cirurgia por conta da bala que ficou alojada no pulmão. Primeiramente ele foi socorrida e levada para a UPA do Renascença de depois levada para o HUT.

Ainda de acordo com a família, a jovem não lembra exatamente de como eram os criminosos. As diligências continuam no sentindo de capturar eles. A jovem permanece consciente e ainda internada no hospital

ENTENDA O CASO

Um jovem identificada como Maria Cristina Alves de Sousa, de 22 anos, foi baleada em um assalto no povoado Santa Luz, zona leste de Teresina. Segundo informações, ela não reagiu ao assalto e mesmo assim foi baleada.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu quando a jovem estava na parada de ônibus no horário de 5h30 da manhã. Dois homens chegaram até o local e anunciaram o assalto, mesmo após ela entregar a bolsa e os objetos pessoais, foi baleada no peito.

"Ainda não sabemos se eles estavam a pé ou de moto, sabemos que mesmo ela tendo entregue tudo ainda foi baleada no peito. Ela foi encaminhada para a UPA e depois foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou o Major Marcos, do 5º Batalhão.

MP quer que secretário Nouga Cardoso adote medidas para retorno das aulas presenciais

Criança ateia fogo em quarto durante brincadeira em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: