
Uma criança provocou um incêndio em um quarto na casa onde mora no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, neste sábado (14). No momento o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, as chamas foram provocadas de maneira acidental, quando a criança realiza uma brincadeira. Ninguém ficou ferido.
“Teve o incêndio na residência, mas foi só dano material. Foi uma criança que ateou fogo no quarto durante uma brincadeira, mas não chegou a se alastrar aos demais cômodos. A gente chegou e tinha pequenas chamas. O proprietário da residência tem uma loja de refrigeração automotiva e nesse quarto havia ar de veículos, que foram danificados e destruídos pelo fogo. O que a gente fez foi debelar o restante das chamas que ainda se encontravam no quarto”, disse o tenente Juarez do Corpo de Bombeiros.
Laudo aponta que médico Glauto Tuquarre morreu de insuficiência cardíaca aguda
Cláudio Brito, ex-assessor de Wellington Dias morre em Teresina