Cidade

Cartão de integração poderá ser adquirido dentro dos ônibus

Sexta - 11/08/2017 às 14:08



Foto: Divulgação Terminal de Integração do Bela Vista
Terminal de Integração do Bela Vista

A partir deste sábado (12), a integração no Terminal do Bela Vista irá acontecer somente com o cartão eletrônico, portanto não será mais permitida a utilização do “bilhete de ocorrência”, que foi uma alternativa encontrada para facilitar a integração no começo do funcionamento do terminal.

De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, o público teve um período de 60 dias para se adaptar ao sistema de integração, mas agora somente os usuários que tiveram o cartão poderão fazer a integração e ter direito a segunda viagem de graça. “Da mesma maneira que fizemos nos terminais da Zona Sudeste, permitindo a utilização do “bilhete de ocorrência”, na fase de adaptação, fizemos na Zona Sul, mas agora somente fará a integração o usuário que tiver o cartão, que poderá ser adquirido nos ônibus, no terminal e nos pontos a de veda do Setut”, enfatizou.

Nogueira explica que nesses 60 dias de funcionamento do terminal da zona Sul, ajustes foram realizados no sistema a fim de que ele funcione da melhor maneira possível. “Os ajustes foram feitos para garantir um melhor funcionamento e dar mais segurança para os usuários da integração”, acrescentou.

O diretor reforça que as pessoas que ainda não têm o cartão, seja ele do estudante, do trabalhador ou o expresso devem adquiri-lo o mais rápido possível, pois somente assim poderão utilizar os benefícios do sistema de integração. “As pessoas podem adquirir o cartão nos pontos de venda do Setut, nos terminais de integração ou ainda nos ônibus”, finalizou.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: