
O personal trainer Danilo de Campos, 31 anos, morreu, no sábado, 30, após sentir mal-estar no estômago. Ele sofreu um infarto em Ponta Grossa, interior do Paraná. De acordo com a família de Danilo, ele tinha uma rotina saudável e não apresentava problemas de saúde, e havia feito check-up cardíaco recentemente.
Daniela Kunh, viúva do personal, revelou que, horas antes da fatalidade, o marido chegou a procurar atendimento médico em uma unidade hospitalar, relatando mal-estar na região do estômago.
Mais tarde, a família teria sido informada de que o incômodo estomacal seria um reflexo de perturbações no coração, que estava muito acelerado.
Além da esposa, Danilo também deixa um enteado de seis anos.
ROTINA SAUDÁVEL
A partida do personal trainer deixou a família abismada, já que, de acordo com os parentes, Danilo mantinha uma vida saudável, com direito a dieta controlada e treinos frequentes. Ele, inclusive, teria realizado exames cardíacos recentemente.
“Levava uma vida extremamente saudável, havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há 6 meses para exames de check-up e estava tudo bem. Ele fazia dieta orientada por um nutricionista, treinava musculação seis vezes na semana e fazia 'cardio' em jejum diariamente ao acordar", contou Daniela.
Fonte: G1