Jeniffer Castro, a passageira que viralizou após se recusar a trocar de lugar com criança em avião, se pronunciou e contou sua versão do acontecido. A mulher ficou famosa após ser exposta nas redes sociais pela mãe da criança.
Segundo Jennifer, a família da criança tinha um assento similar ao dela, mas queriam que ela trocasse de poltrona.
"Ele [a criança] estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei", escreveu em um comentário no TikTok.
Na gravação, a mãe critica a jovem por se recusar a trocar de lugar com seu filho, que estava chorando durante o voo. A cena, inicialmente publicada no TikTok, gerou controvérsia, mas também resultou em apoio à passageira, que agora conta com mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais.
"Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas", disse a mãe
Apesar das críticas, Jeniffer não respondeu à mãe e só perguntou se estava sendo filmada. Depois que o vídeo viralizou, a mulher já acumula 668 mil seguidores no Instagram.
Confira o vídeo: