TRAGÉDIA

Homem invade creche e mata crianças e professora a facão

O suspeito ficou gravemente ferido


Homem invade creche e mata crianças e professora a facão em SC

Homem invade creche e mata crianças e professora a facão em SC Foto: Jocimar Borba/Imprensa do Povo

Uma tragédia aconteceu nesta manhã na cidade de Saudades, oeste de Santa Catarina. Um homem armado com facão invadiu uma creche e matou três crianças e uma professora. Segundo o portal ND+ e o jornal Imprensa do Povo, uma quarta criança foi levada ao hospital com ferimentos leves. As crianças são menores de dois anos.

Os socorristas disseram ao portal que uma mulher foi levada ao HRO (Hospital Regional do Oeste), de Chapecó, em estado grave.

O suspeito, segundo a notícia, ficou  gravemente ferido e foi conduzido ao município de Pinhalzinho, distante 11 km de Saudades. Ele está escoltado pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, o agressor seria um jovem de 18 anos. A polícia ainda não sabea motivação do atentado. A Polícia Civil está no local do crime para ouvir testemunhas.

De acordo com a rádio Centro Oeste, de Pinhalzinho, as crianças já foram retiradas da escola.

O jornal Imprensa do Povo disse que o criminoso foi detido pelos policiais e encaminhado para o Hospital de Pinhalzinho .

O portal ND+ informa ainda que a escola atende alunos da educação infantil. Segundo o prefeito da cidade, Maciel Schneider, será decretado luto de três dias, suspendendo todas as atividades nas escolas.

“É uma tragédia inexplicável. Estamos colocando todas as equipes para dar suporte às famílias. É algo que não tem explicação”, diz o prefeito.

De acordo com a prefeitura de Saudades, a escola atende alunos do berçário, até três anos.

Fonte: Paraná Portal

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: