Brasil

Explosão em apartamento em Curitiba deixa um morto e três feridos

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital do Trabalhador com múltiplos traumas, mas morreu

Redacão

Sábado - 29/06/2019 às 20:36



Foto: G1 Explosão em apartamento em Curitiba
Explosão em apartamento em Curitiba

Uma explosão seguida de incêndio na manhã de hoje (29) em um apartamento no bairro de Água Verde, em Curitiba, deixou um menino de 11 anos morto e três pessoas feridas. Com a explosão, o menino Mateus Lamb foi arremessado do apartamento no sexto andar e caiu sobre um carro.

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital do Trabalhador com múltiplos traumas, mas morreu por volta das 15h, quando passava por uma cirurgia neurológica, informou a Secretaria de Saúde do Paraná.

Os adultos foram encaminhados para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. Caio Santos, de 30 anos, está com 35% do corpo queimado. Seu estado de saúde é grave e ele está internado na UTI. Raquel Lamb, de 23 anos, teve queimadura em 80% do corpo. Ela também está em estado grave e internada na UTI. Gabriel Araújo, de 27 anos, teve 30% do corpo queimado, mas seu estado é estável.

Fonte: Agência Brasil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: