Verbo

Verbo

Wellington Dias e Dr. Pessoa discutem gestão e política em encontro nesta segunda (19)

O prefeito irá acompanhado do secretário de Finanças e vice-prefeito, Robert Rios (PSB) e ainda do secretário de Planejamento, João Henrique Sousa (MDB)

Cintia Lucas

Segunda - 19/07/2021 às 13:20



Foto: Divulgação Wellington Dias e Dr Pessoa, antes adversários, agora se unem
Wellington Dias e Dr Pessoa, antes adversários, agora se unem

Está confirmado para esta segunda-feira, 19, o encontro do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) com o governador Wellington Dias (PT). Os dois conversam a partir das 19h30, no Palácio de Karnak.

O prefeito irá acompanhado do secretário de Finanças e vice-prefeito, Robert Rios (PSB) e ainda do secretário de Planejamento, João Henrique Sousa (MDB).

O tema da conversa é administração de Teresina. Os dois lados, estadual e municipal, devem tratar de parcerias em diversas áreas.

A pauta política deve girar em torno de uma aproximação entre os dois. O MDB de Dr. Pessoa deverá indicar o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, para ser vice na chapa governista.

A chapa deve ter como candidato a governador o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (MDB).

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: