Verbo

DJ Ivis é preso no Ceará, investigado por agressão à mulher

No último domingo (11), ela compartilhou no Instagram os vídeos em que aparece sendo agredida com tapas, socos e chutes pelo marido

Da Redação

Quarta - 14/07/2021 às 18:05



Foto: Reprodução internet DJ Ivis é preso suspeito de agressão à mulher
DJ Ivis é preso suspeito de agressão à mulher

Foi preso hoje no Ceará o DJ Ivis, investigado por lesão corporal após agredir a mulher, Pamella Holanda. A prisão é preventiva. O UOL confirmou a informação divulgada pelo governador Camilo Santana (PT) no Twitter: "Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", afirma o governador.

A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido. -- Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 14, 2021 Pamella Holanda denunciou a agressão no dia 3 de julho na delegacia da cidade de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, Ceará. 

No último domingo (11), ela compartilhou no Instagram os vídeos em que aparece sendo agredida com tapas, socos e chutes pelo marido. Na segunda-feira (12), ela prestou depoimento à polícia, que também já ouviu o motorista do DJ Ivis e a empregada doméstica do artista. 

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares. Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — a Central de Atendimento à Mulher, que funciona em todo o país e no exterior.

Fonte: UOL Notícias

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: