Verbo

Deputado Ziza Carvalho sofre acidente doméstico e fratura o ombro

O deputado estava em casa quando sofreu uma queda em um cômodo que estava molhado por causa da chuva

Cintia Lucas

Segunda - 22/02/2021 às 15:09



Foto: João Albert Deputado estadual Ziza Carvalho (PT)
Deputado estadual Ziza Carvalho (PT)

O deputado estadual Ziza Carvalho (PT) sofreu um acidente doméstico no sábado (20), que resultou em uma fratura no úmero, osso do braço que faz parte da articulação do ombro. Ele ficou internado em um hospital particular de Teresina e precisou passar por uma cirurgia de emergência para a colocação de três parafusos.

O deputado estava em casa quando sofreu uma queda em um cômodo que estava molhado por causa da chuva. 

Veja mais:

>> Ocupação de leitos de UTI Covid ultrapassa 93% no final de semana em Teresina

>> Sesapi avalia transferência de pacientes do HEDA para ampliar leitos Covid em Parnaíba

"Sábado a noite eu escorreguei e caí sobre o ombro esquerdo, e nem apoiei as mãos. Foi uma pancada muito forte. Vim para o hospital e, graças a Deus, tinha um ortopedista de plantão, especialista em ombro. Ele recolocou o ombro no lugar, bateu umas radiografias e marcou uma cirurgia de emergência no domingo pela manhã",  relatou o parlamentar, que recebeu alta na manhã desta segunda-feira. 

O deputado que deve passar três meses utilizando tipóia e passando por sessões de fisioterapia para garantir a recuperação total do procedimento cirúrgico. 

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: