Marketing News

Conheça os smartphones mais aguardados de 2023

A espera acabou! Conheça os aparelhos mais cobiçados e desejados do ano e toda a tecnologia que eles trazem para inovar nos smartphones

Wagner Santos

Quinta - 19/01/2023 às 16:44



Foto: Imagem: Freepik.com smartphones mais aguardados de 2023
smartphones mais aguardados de 2023

A tecnologia vem avançando a cada dia, e não é nada fácil sempre ficar por dentro de todas as novidades, principalmente quando a tendência é um novo lançamento a cada ano, como os smartphones. 

Quem deseja economizar deve ficar de olho, pois sempre é possível conseguir um desconto em smartphones na troca por um novo, porque os antigos ainda podem ser vendidos por um valor interessante. 


Além disso, há quem seja apaixonado pelas marcas principais do mercado e faça questão de ter sempre à mão um bom modelo de celular para executar as tarefas do dia a dia. 


Uma grande quantidade de pessoas ligadas em tecnologia faz até fila nas lojas para conferir de perto os lançamentos e as atualizações de cada marca. 


Então se você está pensando em trocar o seu celular em 2023 ou é um desses apaixonados por tecnologia, fique ligado nos novos modelos de celulares que já estão sendo superaguardados para o lançamento. Confira!

As marcas do momento

Está com dúvidas na hora de comprar o seu novo smartphone? Nós separamos para você as principais marcas e modelos que vão oferecer a última palavra em tecnologia.

Apple

Um lançamento que sempre é bastante aguardado pelo público são os aparelhos da Apple — e isso não é à toa! A Apple, com o seu sistema próprio, entrega muito o que promete e não deixa a desejar em design ou qualidade. 


Por causa disso, os seus usuários dificilmente deixam de usar a marca depois que começam, pois a qualidade dos equipamentos oferecidos realmente parece ser impecável.


Porém, o principal ponto negativo sempre é o preço desses smartphones. A marca investe pesado em sua identidade além das inovações, e isso acaba refletindo no valor dos aparelhos.  


Em 2023, conheceremos o iPhone 15, que finalmente vem com a entrada USB C, a comum entre os celulares, e uma câmera periscópio que aprimora as fotos com o zoom que já era presente em outros modelos da Xiaomi e Samsung. 

Xiaomi

Não há muito tempo, uma marca que também tem sido líder de mercado e vem sendo muito comparada com a própria Apple é a Xiaomi. Ela é uma marca chinesa que oferece uma qualidade parecida com marcas líderes de mercado, mas com um preço muito mais acessível. 


A Xiaomi se popularizou bastante, principalmente pela qualidade das câmeras, que tem sido superior em muitos testes. A sua parceria com marcas como Leica traz lentes de altíssima qualidade para smartphones mais acessíveis, caindo no gosto popular.


No Brasil, é difícil encontrar quem não conheça a Xiaomi, e quem usa, costuma virar fã do custo-benefício que a marca entrega aos seus usuários, além das atualizações incríveis de velocidade de processamento.


Em 2023, podemos esperar o aguardado Xiaomi 13. Esse smartphone vai contar com um novo processador — o Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm —, que fica atrás apenas dos iPhones. Além disso, o novo modelo vai contar um display maior com uma resolução Quad HD+. 

Samsung

Outra marca que não podemos deixar de mencionar é a Samsung. Ela é uma marca brasileira que também lidera o mercado dos smartphones com seu ótimo desempenho. 


A Samsung é conhecida pela resistência e também pelo design atrativo. Além disso, ela e a Xiomi operam com o Android, sistema operacional muito fácil de ser utilizado e que já se popularizou, sendo um grande concorrente do sistema operacional da Apple, o iOS.


Apesar da integração entre todos os produtos Apple e da sua conhecida infraestrutura de segurança, o Android também é bastante compatível com a maior parte dos aparelhos e sistemas, ganhando muita força na escolha pessoal de celulares.


Em 2023, a ansiedade para conhecer o Samsung S23 acabou. O novo modelo conta com uma câmera de 200MP e com um recurso de estabilização de fotografia.

Siga nas redes sociais
Wagner santos

Wagner santos

Wagner santo é CEO da www.revistademarketing.com.br

Compartilhe essa notícia: