Blog do Fábio

Blog do Fábio

O Natal do Teresina Shopping começa nesta sexta-feira (30).

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais. No sábado (31), tem partida entre Rubin e Arsenal Tula

Fábio Teles

Sexta - 30/10/2020 às 18:29



Foto: Divulgação Começou o Natal
Começou o Natal

LUTO

Nesta segunda-feira (02), dia de Finados, o Teresina Shopping funcionará em horário especial. As lojas funcionam das 14h às 20h, Praças de Alimentação funciona das 12h às 20h, Espaço Família das 12h às 20h, Big Bompreço das 08 às 22h e Smart Fit das 9h às 15h.

 

***

BOLA NA REDE

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais. No sábado (31), o dia começa com a partida entre Rubin e Arsenal Tula, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Fábio Piperno.

Internazionale e Parma se enfrentam ao vivo, às 14h, pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Imperatriz e Santa Cruz pela 13ª rodada da Série C. O embate tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães.

Para encerrar a noite, o público acompanha o retorno ao vivo das lutas do SFT a partir das 23h45. Em homenagem ao Outubro Rosa, a organização preparou um card totalmente feminino em apoio ao combate ao câncer de mama.

No domingo (1), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 10h20, vai ao ar na Band e no BandSports o Downhill durante o MTB Festival 2020. A modalidade, que consiste em descer o mais rapidamente possível um determinado percurso de bicicleta, será narrada por Ivan Bruno, com comentários de Nicolas Sessler.

 Às 11h30, tem o duelo entre Freiburg e Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão. Carlos Fernando narra a partida, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. Às 14h, Roma e Fiorentina entram em campo pelo Campeonato Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Zetti e Fábio Piperno.

Santos e São Paulo se enfrentam ao vivo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto, que acontece na Arena Barueri, em São Paulo, marca a estreia de Isabelly Morais na narração e de Milene Domingues como comentarista ao lado de Alline Calandrini.

Às 18h, Milton Neves e Larissa Erthal comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, a partir das 20h, Palmeiras e Ceará direto do Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O duelo conta com narração de Oliveira Andrade e comentários de Ronaldo Giovanelli.

***

JINGLE BELLS

O Natal do Teresina Shopping começa nesta sexta-feira (30). Neste ano o Teresina traz um Natal mais real, que vai além da magia, com o tema “O Natal é a gente quem faz!”. A inspiração para a decoração foram as clássicas festas natalinas com foco principal na iluminação. O shopping ainda fará uma homenagem especial à Casa da Mamãe Noel que tradicionalmente foi mantida pela senhora Luzineide Jales (In memoriam). A campanha social Padrinhos do Bem volta em 2020 com foco na arrecadação de cestas básicas para beneficiar várias instituições de Teresina. Além de decoração encantadora e da campanha solidária, o Natal do Teresina ainda vai sortear duas caminhonetes Fiat Toro Endurance 0km. Para participar da promoção basta realizar R$ 200 em compras e trocar suas notas fiscais por cupons do sorteio por meio do APP Teresina Shopping.

 

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: