Blog do Fábio

Blog do Fábio

Meio Ambiente

HM Ambiental coletando resíduos sólidos em Teresina

A marca realiza coleta com caminhões compactadores e dispõe de profissionais para palestras

Fábio Teles

Sábado - 09/11/2019 às 00:35



Foto: Divulgação Tratamento de lixo orgânico para coleta seletiva
Tratamento de lixo orgânico para coleta seletiva

A HM Ambiental é uma empresa especializada na coleta, transporte, destino correto de resíduos sólidos em Teresina, atendendo condomínios e empresas geradoras de resíduos comerciais.

A gestão em resíduos comerciais é uma atividade especializada definida legalmente e realizada somente por empresa idônea e estruturada, identificada junto aos órgãos públicos.

A marca genuína piauiense dispõe de equipe multidisciplinar especializada, focada em segurança, meio ambiente e qualidade dos serviços prestados.

Para atender à diversificada cartela de clientes, a HM Ambiental tem uma estrutura de excelência, que permite oferecer serviços personalizados.

Com frota própria, composta de veículos com capacidade de carga para diversas necessidades operacionais, certificações e licenças exigidas pelos órgãos públicos, além de possuir o que existe de mais moderno em tecnologia para a prestação de serviço, com qualidade e responsabilidade, tudo isso realizado por uma equipe treinada constantemente.

A HM Ambiental realiza coleta com caminhões compactadores e dispõe de profissionais para palestras em empresas, com intuito de conscientizar colaboradores e funcionários com a coleta de resíduos sólidos e a questão ambiental.

SOLICITE UM ORÇAMENTO para a coleta de resíduos de sua empresa!!!

HM Ambiental está no instagram @hm_ambientalthe

Visite o site https://hm-ambiental-piaui.negocio.site/

E no whatsapp (86) 99421-8140

Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre: