Blog do Fábio

Blog do Fábio

Geração 90 no Artes de Março. E spots

Novos serviços on-line, suprimindo a necessidade de deslocamento para os órgãos da PMT

Fábio Teles

Sexta - 14/02/2020 às 10:26



Foto: Divulgação Veja novidades do mundo pet no instagram @patinhascaesegatos
Veja novidades do mundo pet no instagram @patinhascaesegatos

CURSO DE VINHOS NO REAL PALACE HOTEL 

Uma boa oportunidade para conhecer mais sobre degustação e o mercado dos vinhos. CURSO WINE PLUS no Real Palace Hotel em Teresina, dias 14 (sábado) e 16 (segunda) de março, das 13h às 17h com Sommelier Jose Sousa.

CONTEÚDO DO CURSO:

Iniciação à enologia

Tipos e estilos

Armazenamento e serviços de vinho

As principais castas 

Técnicas de degustação

Vinho e comida

PERFIL DO MINISTRANTE: Jose Sousa é Bacharelando em Administração, tem formação em Coaching, Sommelier Profissional pela ABS - SP (Associação Brasileira de Sommelier), Beersommelier pela Braü Akademie - SP, Barman pela ABB - SP (Associação Brasileira de Barman), entre outras certificações internacionais no mundo do vinho, em países como Portugal, Argentina e Chile. Ministrar cursos e workshops em várias capitais brasileiras. Representante Comercial da Decanter Vinhos.

INVESTIMENTO: por aluno R$ 180, 00  (À VISTA)

TURMA I: 14/03/2020 -  13h às 17h (SÁBADO) – TURMA II: 16/03/2020 - 13h às 17h (SEGUNDA)

DEGUSTAÇÃO + APOSTILA + CERTIFICAÇÃO

 

INFORMAÇÕES :::

 (86) 99903 5941 (Fábio Teles :: Planejamento de Eventos)

(86) 98821 0493 (Sommelier Jose Sousa)

REAL PALACE HOTEL ::: Rua Areolino de Abreu 1217 – Centro – TERESINA-PIAUI

***

O NOSSO EQUILÍBRIO

O médico psiquiatra, Samuel Rego, ministrou palestra com a temática “Por que treinar o seu cérebro?” na noite da última quinta - feira (13) para um grande público, no Teresina Hall. Além dele, participaram também Marcos Piangers e Rossandro Klinjey.  

***

AGENDA

Para representar o Pop Rock da década de 90, o cantor e compositor Leoni vem encantar a noite musical do Artes de Março, no dia 12 de março. Com uma carreira de mais de 30 anos, o artista coleciona muitos sucessos. “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpos” e “Garotos II” são algumas das canções que compõem a setlist escolhida a dedo para celebrar a “Geração 90”, temática desta edição do Artes de Março. 

A apresentação será na Praça de Eventos II do Teresina Shopping, a partir das 19h. O pagode também foi um gênero musical que marcou a década de 1990 e tem perpassado os anos. Para celebrar toda essa riqueza musical, o festival também traz aos palcos a atração local “Pagode 90 The”, com um repertório incrível. O show acontece no dia 18 de março. A apresentação contará com a participação de artistas de Teresina que interpretarão os principais sucessos da geração, como “Exaltasamba” e “Os Travessos”.

***

NO DF

O prefeito Firmino Filho assinou na tarde desta quinta-feira (13), em Brasília, o convênio de adesão ao Gov.br, projeto do Governo Federal de digitalização e informatização dos serviços públicos, que vai oferecer cooperação técnica e apoio para o Teresinense Digital. A assinatura aconteceu na Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia.

Através do projeto Teresinense Digital, que está sendo executado pela Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER), a Prefeitura conta com o processo eletrônico implantado em 90% dos seus órgãos. Tais processos são totalmente virtuais, sem a utilização de papel, e com tramitação online.

***

MUNDO PET

 

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: