Blog do Fábio
Adeus

Eterna Miss Brasil Martha Rocha morre em Niterói

A lendária miss foi vítima de insuficiência respiratória seguido de infarto


Na sua trajetória, Martha Rocha visitou Teresina em festa de Francisco Moura

Na sua trajetória, Martha Rocha visitou Teresina em festa de Francisco Moura Foto: Divulgação

Primeira Miss Brasil, a baiana Martha Rocha morreu neste sábado (4), após sofrer uma insuficiência respiratória seguida de infarto. Segundo o site G1, ela estava em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro e já convivia com problemas de saúde. 


Nascida em Salvador, Martha Rocha conquistou o título da primeira edição do Miss Brasil, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, em 1954. Cotada como uma das possíveis campeãs do Miss Universo do mesmo ano, ela acabou ficando com o segundo lugar, perdendo para a norte-americana Miriam Stevenson. Na ocasião, surgiu a lenda de que ela teria perdido o título por duas polegadas do quadril.

O corpo já foi sepultado no Rio de Janeiro.

Fonte: O Globo

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu nos jornais A Folha do Litoral, Correio do Piauí, Diário do Povo, O Dia e Meio Norte. Trabalhou também na TV Timon, TV MN, Rádios Igaraçu de Parnaíba e Jockey FM. Foi responsável por blogs em vários portais. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista TWITTER @fabioteles_ INSTAGRAM @pluralagenciadecomunicacao WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete