Blog do Fábio

Depois da tempestade, a expectativa da bonança


Shopping da Cidade reabre na terça (25)

Shopping da Cidade reabre na terça (25) Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (24/08) a presidente executiva do Instituto de Negócios do Piauí (INPI), Carmen Neudélia e o presidente do conselho de administração, Luiz Antônio Veloso, estiveram reunidos com o diretor de Engenharia do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, tenente-coronel José Veloso, onde trataram sobre a reabertura do Shopping da Cidade.

Após quinze dias do fatídico incêndio ocorrido no local, o Shopping foi liberado pelo Corpo de Bombeiros para ser reaberto nesta terça-feira (25/08) de maneira gradual e totalmente segura para a população em geral. Durante a reunião também foi deliberada à realização de vistorias periódicas no espaço, incluindo escadas e elevadores.

Ainda nesta segunda-feira (24) a administração do Shopping da Cidade realizou a entrega dos boxes provisórios aos comodatários que tiveram seus empreendimentos atingidos pelo incêndio do dia 10 de agosto. É importante ressaltar que a reabertura do Shopping continuará seguindo todos os protocolos de saúde estabelecidos.

Horário de funcionamento:

·   Segunda à quinta-feira - 09 às 15 horas.

· Segunda e quarta-feira (Boxes com face para a Praça da Bandeira).

· Terça e quinta-feira (Boxes com face para a Avenida Maranhão).

·    Sexta, sábado e domingo - Fechado.

· Entrada pela Praça da Bandeira / Saída pela Avenida Maranhão).

·   Obrigatório o uso de máscara nas dependências do Shopping.

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Próxima notícia

Dê sua opinião: