Vencendo Desafios

Pentacampeã do Ironman Brasil, Fernanda Keller, faz Live sobre o tema “Vencendo desafios”

UniFacid promoverá palestra com a triatleta, que falará sobre como enfrentar os desafios dos tempos atuais a partir de sua trajetória de sucesso no esporte


Pentacampeã do Ironman, Fernanda Keller

Pentacampeã do Ironman, Fernanda Keller Foto: Assessoria

Com tantas mudanças e novidades a cada dia, ao longo da pandemia de Covid-19, a vida tornou-se repleta de desafios. Sabendo disso, o Centro Universitário UniFacid promoverá a palestra “Vencendo Desafios” com a triatleta e pentacampeã do Ironman Brasil, Fernanda Keller.

A live será exibida por meio da plataforma Teams, no dia 29 deste mês, às 18h30. O evento é aberto ao público e gratuito, as inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.even3.com.br/familiaemfoco/. Os participantes ainda terão a oportunidade de fazer perguntas à palestrante.

Durante a live, Fernanda falará sobre como ter atitudes positivas e propósitos, além dos momentos importantes da sua trajetória de muita dedicação, determinação e superação para se consagrar uma campeã na competição mais difícil do mundo, o Ironman. São 3,8 km de natação, seguidos de 180km de ciclismo e 42km de corrida.

Fernanda Keller é uma pioneira desse esporte que ela ajudou a inventar. São mais de 30 anos de uma carreira vitoriosa e a experiência adquirida é uma fonte de inspiração para todos os que enfrentam desafios.

Além disso, a atleta irá trazer o debate para a realidade que estamos vivendo e que, aliás, está nos impondo, diariamente, diversos desafios. “Vamos superar esse momento e sair mais fortes. E, apesar das dificuldades, não podemos desanimar e muito menos desistir da humanidade. Precisamos enxergar o que há de melhor em cada um de nós: ter empatia e somar forças para que todos sejamos vencedores ao final disso tudo”, enfatiza Keller.

Ela também pontua que em meio a esse turbilhão a ciência e a tecnologia avançaram significativamente, mostrando mais uma vez a importância de investirmos em educação e em nós mesmos, sempre com consciência e criatividade.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: