Saúde

Morre o médico psiquiatra Ubirajara Soares vítima de COVID-19

Ubirajara Soares também era diretor do Iate Clube de Teresina

Redação

Sábado - 19/09/2020 às 06:56



Foto: Divulgação Ubirajara Soares
Ubirajara Soares

Faleceu nessa sexta-feira (18), vítima de Covid-19, o médico Ubirajara Soares.  O psiquiatra era casado com a professora Márcia Soares e muito querido pela classe. Ubirajara Soares também era diretor do Iate Clube de Teresina. 

Várias entidades se manifestaram com notas  de pesar:

SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria de Estado da Saúde lamenta com profundo pesar o falecimento do médico Ubirajara Soares, ocorrido nesta sexta-feira, dia 18 de setembro.

 Dr. Ubirajara foi um dos pioneiros na área de psiquiatria do Piauí, onde  tem relevantes serviços prestados à saúde do estado,  cuidando com dedicação do corpo, mente e da alma de milhares de pacientes.

Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e a toda a classe médica .

Secretário Florentino Neto.

Nota de Pesar 

IATE CLUBE DE TERESINA

É com extremo pesar que o Comodoro Gilson Vasconcelos e sua Diretoria recebem a triste notícia do falecimento do Sr. Ubirajara Soares, sócio e Diretor da atual Diretoria do Iate Clube de Teresina, que aconteceu nesta sexta (18/09), vítima da Covid-19.

Ubirajara Soares, além de um renomado médico psiquiatra, ocupava o cargo de Conselheiro Fiscal (Suplente) na Diretoria do Iate Clube. Sempre bem humorado, era considerado por todos, um grande amigo e cidadão de bem.

Cientes da misericórdia divina, deixamos nossas mais sinceras condolências à esposa, Márcia Soares, filhos, família e amigos por esta inestimável perda.

SINDICATO DOS MÉDICOS

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: