A jornalista Eli Lopes Teixeira (52), do Grupo Meio de Comunicação, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera, em Teresina. Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico na noite de terça-feira da semana passada (28) e foi internada às pressas pela família.
De acordo com boletim médico liberado pelo hospital na tarde deste sábado (1⁰), Eli apresenta melhora clínica, está consciente e segue em tratamento de reabilitação. A família acredita que a jornalista deverá deixar a UTI nesta segunda-feira (03).
Segundo a também jornalista Elida de Sá, o tratamento da amiga Eli está evoluindo bem. "Acho que até segunda-feira vai para o apartamento. Vamos aguardar a decisão dos médicos. O importante é ela sair totalmente curada e sem sequelas", disse Élida.
Eli Lopes tem 52 anos e passou mal em casa e foi levada às pressas para o hospital por volta das 23h30 da terça-feira (28). Inicialmente, os médicos cogitaram submetê-la a uma cirurgia, mas com exames mais detalhados descartaram a operação.