VACINA

FMS promove repescagem da vacinação para população de 30 a 39 anos por agendamento

No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento


Vacina covid-19

Vacina covid-19 Foto:

A população de 30 a 39 anos que por algum motivo não conseguiu tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 terá acesso a mais um momento de agendamento hoje (09) a partir das 16h. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir repescagem para vacinação deste grupo, por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

Veja também:

Sesapi investiga caso suspeito da variante Delta e procura quem teve contato com paciente

Teresina abre hoje (09) agendamento da vacina contra Covid para jovens de 18 anos

Piauí está fora da zona de alerta de ocupação de leitos de UTI Covid-19

A partir desse horário, a população deve acessar o site e escolher a opção “agendamento público alvo”. Em seguida, ele deve escolher a opção do grupo – público geral por faixa etária, preencher seus dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid, Emanuelle Dias, informa a população que outros momentos de repescagem serão promovidos pela FMS, seja por agendamento ou drive thru. “Portanto, mesmo que o usuário não consiga uma vaga hoje, ele terá outras oportunidades de garantir a sua vacina”, garante a coordenadora.

No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: