
Teresina terá mais um feriado antecipado para promover o isolamento social durante a pandemia de Covid-19. A Câmara Municipal de Teresina aprovou nesta quarta-feira (20) a antecipação do feriado de Nossa Senhora da Conceição, comemorado nacionalmente no dia 08 de dezembro. A data será comemorada na próxima sexta-feira (22) em Teresina.
A votação do projeto de lei encaminhado pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi aprovado durante sessão virtual da Câmara Municipal. Para a Prefeitura de Teresina, o isolamento é a única estratégia disponível para evitar a propagação do novo coronavírus. Durante a votação, os vereadores Joaquim do Arroz (MDB) e Caio Bucar (Republicanos) decidiram se abster.
Com o feriado antecipado, a prefeitura espera que ocorra uma redução da circulação de pessoas também no sábado (23) e no domingo (24). Veja a sessão online: