Política

Regina Sousa é convidada pra participar de série sobre lideranças femininas

Guardiãs da Floresta é uma série documental sobre lideranças femininas, que estão à frente da luta pela preservação do meio ambiente

Da Redação

Quinta - 05/05/2022 às 16:58



Foto: Gabriel Paulino Governadora Regina Sousa
Governadora Regina Sousa

A governadora Regina Sousa foi convidada nesta quinta-feira (5), para participar da segunda etapa da série “Guardiões da Floresta”. O convite foi feito durante encontro da chefe do Executivo estadual com a cantora piauiense Patrícia Mellodi e a escritora e roteirista Clara Mello, no Palácio de Karnak. 

“Fui convidada a participar de um desses projetos e admiro os trabalhos que são feitos por elas, com muito carinho e dedicação, tenho afinidade com eles por serem recheados de poesia, regionalidade e também humor”, explicou a governadora.

“Viemos primeiramente parabenizar nossa governadora pelo lugar que ela hoje ocupa, nos representando com suas pautas. Também aproveitamos para conversar sobre nossos projetos que estão sendo executados e convidamos ela a participar de um deles, será um imenso prazer vê-la inserida nisso”, disse Patricia Mellodi.

A série

Guardiãs da Floresta é uma série documental sobre lideranças femininas, que estão à frente da luta pela preservação do meio ambiente e dos direitos das mulheres. Quilombolas, indígenas, ribeirinhas, quebradeiras de coco, extrativistas, que lutam pela manutenção dos seus modos de vida tradicionais, pela vida da floresta e todo o planeta.

“Será bem-vindo”, diz João de Deus sobre possível apoio de Washington Bonfim a Rafael

Wellington diz que governo de Lula teve uma boa relação com as polícias

 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: