O governador Rafael Fonteles anunciou, nesta sexta-feira (06), o deputado estadual Fábio Novo, do PT, como líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a partir da próxima legislatura, que inicia no dia 1º de fevereiro.
Segundo o chefe do Executivo estadual, o deputado Fábio Novo foi escolhido por conhecer bem o estado, além de estar a par de todas as políticas públicas necessárias para desenvolver o Piauí.
“Estou muito feliz porque o Fábio conhece bem o estado do Piauí e conhece as políticas públicas que são desenvolvidas pelo nosso campo político, há vários anos. Não tenho dúvidas de que ele vai nos ajudar nessa interlocução com o poder legislativo”, celebrou Rafael.
Fábio Novo agradeceu o convite, destacando que ser líder de governo na conjuntura atual poderá render bons frutos para a população piauiense. “Ser líder de governo de uma pessoa jovem, que tem muita energia para governar o Piauí, que vai ter a sorte de ter o nosso presidente Lula, alinhando os governos estadual e federal e tendo ainda a possibilidade de ter um grande interlocutor em Brasília, o senador e ministro [do Desenvolvimento Social] Wellington Dias, é enriquecedor”, agradeceu Novo.
Franze Silva vai redimensionar policiais na AL e estuda concurso para Polícia Legislativa
Rafael Fonteles anuncia mais oito nomes para pastas do Governo do Piauí
Margarete Coelho renuncia ao mandato de deputada federal e Paes Landim assume vaga