Política

Que debates ocorram dentro da normalidade, diz Rafael sobre volta de Bolsonaro

O governador relembrou ainda os atos terroristas que aconteceram no dia 08 de janeiro

Da Redação

Quinta - 30/03/2023 às 14:09



Foto: Roberto Araújo Rafael Fonteles conversa com jornalistas
Rafael Fonteles conversa com jornalistas

O governador Rafael Fonteles (PT) comentou sobre a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro para o Brasil, três meses após ter fugido do país. O chefe do executivo piauiense disse à imprensa que espera que os debates sobre políticas públicas ocorram dentro da normalidade.

Ao ser questionado sobre o retorno do ex-presidente, Fonteles ressaltou que cabe à Bolsonaro fazer seu papel como oposição junto com outros líderes, também da oposição.

O governador relembrou ainda dos atos terroristas que aconteceram no dia 08 de janeiro, em Brasília, repudiando o ataque aos três poderes e afirmando que tentativas fascistas de golpe com ato terrorista não voltem a acontecer.

“Isso é absolutamente normal e a gente espera que o debate sobre cada tema, sobre cada política pública, aconteça em condições de normalidade e nunca mais se repita a tentativa fascista de golpe com ato terrorista que aconteceu no dia 8 de janeiro”, ressaltou Rafael Fonteles.

Por fim, Rafael destacou que enquanto o debate de ideias será sempre bem vindo e finalizou desejando que não haja nunca mais atentado contra a democracia e contra os poderes.

Na manhã desta quinta-feira (30), o governador Rafael Fonteles (PT) participou da posse da defensora pública Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior, no Theatro 4 de Setembro, no centro de Teresina.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: