Política

Prefeitura publica novo decreto autorizando bares e restaurantes abrirem no sábado

Os Shoppings Centers poderão funcionar, para atendimento ao público, do dia 03 ao dia 08 de maio de 2021

Da Redação

Domingo, 02/05/2021 às 15:01



Foto: © iStock (Foto ilustrativa) Bares
Bares

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), assinou no sábado (1) o novo decreto municipal que autoriza a abertura de bares e restaurantes no sábado (8), as medidas seguem a mesma linha do decreto imposto pelo governo do estado. 

A partir disse as novas medidas determinam que no período do dia 03 ao dia 08 de maio, o comércio em geral, pode funcionar por até 9 (nove) horas diárias, devendo cada estabelecimento informar, à Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas - SAADs de sua região, o seu horário de funcionamento, bem como afixar e divulgar em local visível e acessível podendo inclusive utilizar as ferramentas de redes sociais para tanto, esse horário, e desde que não ultrapasse às 20h.

Os Shoppings Centers poderão funcionar, para atendimento ao público, do dia 03 ao dia 08 de maio de 2021, no horário de 10:00 às 22:00 horas.

Fica permitido o funcionamento de bares e restaurantes, com a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, do dia 03 ao dia 08 de maio até as 22:00 horas, desde que não gerem aglomerações.

Governador Wellington Dias é um dos protagonistas no documentário 'A corrida das vacinas'

Governadores do Brasil querem imunização da população até julho

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: