FEIRA NA PRAÇA
Teresinha Ferreira
16 de outubro de 2026 às 14:49 ▪ Atualizado há 50 minutos
O pagode será o foco da Feira na Praça neste domingo, dia 18, na Praça Pedro II, em Teresina. Com apresentações do Grupo Carta Branca e da cantora Juliany Sousa, o evento promete animar a manhã dos visitantes com música e cultura. A programação ocorre das 8h às 14h, com entrada gratuita.
Organizado pelo Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o evento oferece atrações musicais, opções gastronômicas, artesanato e produtos da economia criativa, incentivando a valorização dos artistas e empreendedores locais.
O destaque desta edição será o ritmo envolvente do pagode. O Grupo Carta Branca e Juliany Sousa trarão um repertório animado, transformando a Praça Pedro II em um espaço de celebração e descontração.
Segundo o secretário de Cultura, Rodrigo Amorim, a Feira na Praça busca valorizar os espaços públicos e a economia criativa. “Queremos que a população aproveite a programação e reconheça a riqueza cultural que temos no nosso estado”, afirmou ele.Além das atrações musicais, o evento oferece uma variedade de opções gastronômicas, além de artesanato que reflete a criatividade do Piauí. A iniciativa também busca movimentar a economia local e ainda transformar a Praça Pedro II em um ponto de encontro cultural.
Fonte: Governo do Piauí - Notícias
FERIADO ESTADUAL
DECISÃO JUDICIAL
RACISMO É CRIME
SIMULAÇÃO
DIA DO PIAUI
DECISÃO JUDICIAL