Política

ELEIÇÕES

Prefeito de Boa Hora é acusado de agredir candidato adversário

Pré-candidato disse que tentou filmar um funcionário da prefeitura que fazia serviço indevido para uma empresa particular

Da Redação

Sexta - 02/08/2024 às 15:34



Foto: Reprodução Professor Dominguinhos e o prefeito Francieudo Canuto
Professor Dominguinhos e o prefeito Francieudo Canuto

O pré-candidato a prefeito de Boa Hora, Professor Dominguinhos (PT), registrou na manhã desta sexta-feira (02.08), Boletim de Ocorrência - BO, na Delegacia de Polícia de Barras, no Norte do Piauí, acusando o prefeito de Boa Hora, Francineudo Canuto, do PP, de agressão física.

Segundo a denúncia, ele teria se deparado, na saída para o município de Boqueirão do Piauí, com uma máquina usada para realizar terraplanagem de terrenos, máquina essa que seria do município de Boa Hora. Segundo o pré-candidato, um funcionário da prefeitura estaria fazendo serviço indevido para uma empresa particular.

"E eu fui filmar esse serviço indevido. É meu direito de cidadão. Esse tipo de serviço é proibido, ainda tem o período eleitoral que proíbe também, e eu fui filmar. Nessa situação, fui agredido covardemente pelo prefeito de Boa Ora,  que veio por trás e me deu um soco. Meu celular caiu e ele pegou e colocou no bolso. Ele furtou meu celular", disse Professor Dominguinhos, em entrevista à uma rádio do município.

Após a agressão, Professor Dominguinhos se dirigiu à Delegacia de Barras para registrar a ocorrência.

"Todo mundo me conhece, sou uma pessoa calma, tranquila, não sou de briga. Nunca briguei com ninguém, respeito todo mundo. Inclusive até redes sociais é difícil eu usar. Faço meu trabalho, respeitando aqueles que votam em mim e aqueles que não votam, e respeito meus adversários. Infelizmente, eu fui agredido e fui furtado pelo prefeito", disse.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: