
O humorista Fábio Porchat, em entrevista ao programa Manhattan Connection nesta quinta-feira (29), afirmou que votará no ex-presidente Lula nas eleições de 2022. Ele caracterizou Jair Bolsonaro como "débil mental" e disse que irá "vestido de estrela" às urnas.
"Mas o Bolsonaro é um débil mental, um monstro, incompetente, também corrupto, um cara maléfico. Ele se vinga das pessoas. O Lula não é essa pessoa, então eles já são diferentes por aí", disse.
"Agora, segundo turno, Lula e Bolsonaro, eu vou votar vestido de estrela. Segundo turno, Danilo Gentili e Bolsonaro, eu vou estar vestido de Léo Lins. Segundo turno, Caio [Blinder] e Bolsonaro, eu vou de sacana da ilha Porchat", completou o humorista.
No entanto, Porchat fez críticas ao ex-presidente, dizendo que preferiria uma "outra via", pois a "divisão está fazendo muito mal ao Brasil".
No mesmo programa, o apresentador Diogo Mainardi xingou o advogado criminalista Kakay por ter defendido o estado de direito e condenado os abusos cometidos pelo ex-juiz Sergio Moro.
Moradores da zona sul recebem quadra de esportes com recursos de emenda de Regina Sousa
Fazenda da Paz promove campanha para arrecadar recursos
Artista de Picos Sávio Barão morre ao sofrer choque elétrico
Fonte: Brasil 247